car image car image
Aluguel de Carros em Itália
 
 

Por que alugar com a Sixt?

  • Mais de 4 mil locadoras no mundo
  • Aluguel de carros com preços acessíveis em Itália
  • Aluguel de Carros na Itália e no Mundo
  • Locadoras de veículos em mais de 100 países
  • Mais de 180 mil carros na frota
  • Mais de 50 mil carros na categoria luxo
  • 5a. maior empresa de aluguel de carros no mundo
A Sixt Rent a Car oferece uma grande seleção de veículos na Itália, em diversas cidades. A nossa frota é composta por carros esportivos, SUVs, Station Wagons e Minis. Os modelos de luxo já vem com GPS incluído e, na maioria das nossas locadoras de veículos na Itália, os seguros também já estão incluídos no valor do aluguel. A Sixt deseja tornar a escolha do seu automóvel uma parte agradável da sua viagem. Por isso, o período de locação é flexível - tanto se você desejar alugar um carro por um dia ou um mês na Itália, a Sixt terá o veículo certo para você. Confira a lista das nossas locadoras de carros na Itália abaixo e reserve já o seu!

Alugar carro na Itália com a Sixt

Você está planejando a sua viagem para a Itália e uma das grandes dúvidas é se precisa alugar um carro. A resposta depende do tipo de férias que você tem em mente, mas no geral, a capacidade de locomover-se entre as cidades italianas com facilidade fará com que você aproveite ainda mais a sua viagem. E o melhor, com a liberdade de horários mais adequado ao seu estilo. Ao optar por alugar um carro em uma locadora Sixt, você poderá devolver o veículo em outra cidade e como já mencionamos acima, muitas vezes o aluguel de carros na Itália já vem com gps incluído, principalmente na categoria luxo. Lembre-se também que caso deseje visitar outros países a partir da Itália, é recomendado avisar à Sixt, para que questões como seguros e taxas possam ser administrados da melhor maneira. Recomendamos também ler sobre aluguel de carros na Europa e obter o máximo de informações antes de pegar a estrada.

Coliseu - Itália

Dicas para dirigir o seu automóvel na Itália com segurança

Ao decidir alugar um carro na Itália, você provavelmente precisará se informar sobre as leis de direção do país. Aqui estão algumas dicas:

  • Os limites de velocidade na 'autostrada' italiana são de 80 quilômetros por hora, enquanto que os limites de velocidade na cidades são de 50 km/h.
  • Em segundo lugar, todos os motoristas devem usar cinto de segurança e crianças com menos de 12 anos não devem sentar-se nos assentos da frente dos veículos.
Um último ponto a ser observado é que todos os visitantes na Itália devem pagar as multas de trânsito no momento da emissão.

Italien - Petersdom

Onde ir com um carro alugado na Itália

Há tantos lugares bonitos para ir quando você aluga um carro na Itália, que pode parecer difícil decidir por onde começar. Uma idéia é dividir o seu passeio por regiões. Em primeiro lugar, você pode começar pelo norte, em Milão, e visitar a zona rural da Itália de Bolonha e a histórica cidade de Florença. Outra idéia é começar a sua viagem mais para o sul do país e alugar um carro para viajar através das regiões costeiras, pela Sicília e Calábria, apreciando a vista à beira-mar e provar a fantástica cozinha mediterrânea. Seja qual for a sua decisão, não deixe de conhecer a capital Roma, Milão, Veneza e por fim, Verona, onde você poderá assistir óperas no verão europeu num teatro ao ar livre com mais de 100 anos!

Italien - Sizilien Küste * mais de 90 locadoras de veículos na Itália!
Destinos populares no exterior
Aluguel de carros Portugal Aluguel de carros Itália Aluguel de carros Chile Aluguel de carros USA Aluguel de carros Espanha Aluguel de carros Alemanha Aluguel de carros Uruguai Aluguel de carros Argentina Aluguel de carros Miami Aluguel de carros Orlando Aluguel de carros Lisboa Aluguel de carros Montevideo Aluguel de carros Los Angeles Aluguel de carros Las Vegas Aluguel de carros Buenos Aires Aluguel de carros Florida