car image car image
Aluguel de Carros em Coréia do Sul
 
 

Por que alugar com a Sixt?

  • Mais de 4 mil locadoras no mundo
  • Aluguel de carros com preços acessíveis em Coréia do Sul
  • Aluguel de Carros na Coréia do Sul e no Mundo
  • Locadoras de veículos em mais de 100 países
  • Mais de 180 mil carros na frota
  • Mais de 50 mil carros na categoria luxo
  • 5a. maior empresa de aluguel de carros no mundo

A Sixt rent a car é a locadora de veículos perfeita para quem precisa alugar um carro na Coréia do Sul. Escolha entre modelos de veículos como o Hyundai Avante e o Kia Morning Aut. Usufrua de benefícios como quilometragem livre incluída. Simule hoje mesmo as condições em nosso site e encontre o automóvel ideal para seu passeio em terras coreanas.

Sixt: temos o automóvel ideal para sua viagem

Para fazer um aluguel de carros na Coréia do Sul, basta você acessar o simulador que se encontra disponível no site da locadora de carros Sixt. Desta forma, você poderá escolher as datas e ter as informações necessárias para fazer uma locação de carros na Coréia do Sul. Você pode também contar com serviços como proteção contra terceiros, motorista adicional e serviço de navegação. A Sixt oferece as melhores condições para que você possa alugar um carro na Coréia do Sul com excelentes vantagens.

Dirigir na Coréia do Sul

Para dirigir no país, basta apresentar passaporte e a habilitação brasileira. A Permissão Internacional para dirigir (PID) também é aceita. Para conduzir automóveis no país, é necessário ter o mínimo de 18 anos de idade, assim como no Brasil. Outro detalhe importante é que na República da Coréia o volante fica do lado direito do automóvel, podendo causar dificuldades para algumas pessoas ao dirigir. A idade mínima para se dirigir é de 25 anos e ser condutor há mais de 1 ano. O seguro de automóveis e o uso de cinto de segurança é obrigatório. As regras de trânsito são rigorosas, e são intensamente fiscalizadas pela polícia do país.

Conhecendo o continente asiático

A Coreia do Sul é um dos países mais conhecidos do continente asiático. Entre os pontos turísticos da região, estão o Memorial de Guerra da Coréia, em Seoul, a capital do país. Um outro lugar muito procurado pelos turistas é o castelo de Gyeongbokgung. Visite também o Seoraksan National Park, o Bukhansan National Park, o Museu Nacional da Coreia e o Complexo de Palácio de Ch'angdokkgung.