car image car image
Aluguel de Carros em Áustria
 
 

Por que alugar com a Sixt?

  • Mais de 4 mil locadoras no mundo
  • Aluguel de carros com preços acessíveis em Áustria
  • Aluguel de Carros na Áustria e no Mundo
  • Locadoras de veículos em mais de 100 países
  • Mais de 180 mil carros na frota
  • Mais de 50 mil carros na categoria luxo
  • 5a. maior empresa de aluguel de carros no mundo

Tenha ótimas lembranças da sua viagem para a Áustria ao alugar um carro com a Sixt rent a car. País de cenários naturais dignos de filmes de cinema, dirigir em solo austríaco em um carro confortável, adquirido em nossa locadora de veículos fará com que você repense seu conceito de mobilidade em destinos turísticos.

Alugar carro na Áustria sem complicação é com a Sixt

Na Sixt, você pode escolher o seu plano de aluguel de carros na Áustria ao nos contatar pessoalmente, em nossa locadora de carros na região ou online, sem sair de casa. Através de nosso site é possível reservar antecipadamente o seu veículo para evitar eventuais surpresas, pois o país é um destino turístico muito procurado por pessoas de todas as partes do mundo.

Regras austríacas de direção

Para dirigir e alugar carro na Áustria o motorista deve ter a idade mínima de 18 anos e habilitação em dia. O cinto de segurança é obrigatório para todos os ocupantes do carro e crianças até 14 anos de idade ou com altura inferior a 150 cm só podem ser transportadas no banco traseiro do carro em assentos especiais. Ao dirigir em estradas austríacas, o condutor é obrigado a possuir um triângulo de sinalização e a exibir um selo-pedágio colado no vidro, tarifa essa já inclusa no valor do aluguel de carros na Áustria da nossa locadora.

Turismo na Áustria de carro alugado com a Sixt

Famosa pelas melodias de Mozart, a Áustria é um destino de viagem surpreendente, devido às suas belas paisagens, cultura germânica e história, que pode ser vista em cidades idílicas como Viena, Innsbruck e Salzburg. Nossos pacotes de locação de carros na Áustria levam você a conhecer palácios e outras construções históricas da época dos Habsburgos, como a Fortaleza de Hohensalzburg, um dos maiores castelos medievais do continente europeu. O país também é famoso por suas estações de esqui e de outros esportes de inverno, como o snowboard. Uma das mais famosas, a Patscherkofel fica localizada nos Alpes Tiroleses, na cidade de Innsbruck.