car image car image
Aluguel de Carros em Austrália
 
 

Por que alugar com a Sixt?

  • Mais de 4 mil locadoras no mundo
  • Aluguel de carros com preços acessíveis em Austrália
  • Aluguel de Carros na Austrália e no Mundo
  • Locadoras de veículos em mais de 100 países
  • Mais de 180 mil carros na frota
  • Mais de 50 mil carros na categoria luxo
  • 5a. maior empresa de aluguel de carros no mundo

Regiões com lojas/balcões Sixt

Conte com a Sixt rent a car para aluguel de carros na Austrália. Fundada em 1912, na Alemanha, a locadora de veículos lidera o mercado alemão e é considerada uma das melhores empresas do segmento também na Austrália. Quem deseja explorar a região e conhecer as belezas locais pode fazer a reserva online e optar por um dos modelos: esportivo, minivans, convencional e sedan/hatch. Surpreenda-se!

Percorra a Austrália com a Sixt!

Na Sixt, você pode usufruir do aluguel de carros na Austrália com muita praticidade e conforto. A maioria dos modelos conta com serviço de quilometragem ilimitada e dependendo da necessidade do cliente é possível contratar serviços adicionais que incluem motorista extra, GPS e assento para crianças, entre outras opções. Conte com nossos serviços de locação de veículos e aproveite tudo que a Austrália tem a oferecer.

Vai dirigir na Austrália? Fique atento às leis de trânsito

Você precisa portar a carteira nacional de habilitação (CNH) brasileira, pois só a carteira internacional não basta. Os australianos utilizam a mão inglesa (diferente do Brasil), por isso deve-se tomar cuidado extra ao dirigir. A velocidade média dentro das cidades é de 60 km/h, já nas autoestradas o limite é de 100 a 110km/h. Nunca dirija após beber, pois além de ser uma atitude irresponsável, também vai render fortes penalidades.

O que conhecer a bordo de um carro alugado

Quem recorre ao aluguel de carros na Austrália pode fazer um tour em Sydney e se deslocar até Melbourne, por exemplo. Veja algumas dicas de passeios turísticos, selecionadas pela Sixt: Gold Coast para conhecer lindas praias, a região de Adelaide é ideal para quem deseja degustar um bom vinho, já Outback e Alice Springs possui lindas paisagens. Tasmânia, Perth e Darwin também merecem sua visita. Os amantes de esportes podem aproveitar o verão para assistir jogos amistosos da rugby union, ou durante o inverno se deslocar até Melbourne para acompanhar a temporada de futebol local Aussie Rules. Também no verão, em janeiro, os fãs de tênis não podem perder o Australian Open.